Pesquisar este blog

NÁUTICO 1X1 VASCO - BRASILEIRÃO 2008

domingo, junho 15

O Náutico ficou apenas no empate diante do Vasco nesta noite no Arruda. A equipe alvirrubra até teve boas chances de gol, mas a bola só entrou em uma das oportunidades. E quando entou, foi um golaço de bicicleta de Wellington.
O JOGO

Os dois goleiros na primeira etapa não tiveram tanto trabalho. O jogo foi truncado, pois o gramado pesado dificultou que o futebol evoluisse, resultando em muitos escorregões. O Vasco arriscou bastante de fora da área, porém sem sucesso. Já o Náutico investiu nas bolas alçadas na área, mas Wellington não aproveitou.
Felipe chegou bem pelo lado esquerdo, entrou na área e isolou a bola. A equipe da Colina chegou perigosamente em um tumulto na área, obrigando Eduardo a fazer boa defesa. No final do primeiro tempo, a chance mais clara de gol. Após escanteio cobrado, confusão na área, a bola passa por Wellington que estava com a barra aberta, sobra para Felipe, que chuta na trave.

O segundo tempo veio e o treinador Leandro Machado não promoveu nenhuma alteração. O Náutico era melhor em campo e continuava com a proposta das bolas aéreas. E em duas oportunidades, Wellington recebeu em boas condições de marcar. Na primeira, ele tentou o passe, quando deveria ter cabeceado para o gol. Na segunda, ele cabeceou em direção ao gol, mas a bola foi por cima.
Radamés entra na partida e vai logo arriscando o chute. Porém, na jogada seguinte, ele perde a bola no meio campo, e o Vasco desce em velocidade pela esquerda. Vem o cruzamento para Leandro Amaral, que conclui bem para a defesa de Eduardo. No rebote, Everaldo tenta chutar para longe, mas Edmundo dá um carrinho e a bola entra. Gol do Vasco.
Mas, a vantagem do time carioca não demora. Escateio cobrado, confusão na área e a bola sobra para Ruy, que chuta, mas o zagueiro tira em cima da linha. No lance seguinte, Vágner cruza para Wellington dar uma linda bicicleta e marcar um golaço para o delírio dos alvirrubros que estiveram no Arruda.
Eduardo sai jogando errado, mas depois se redime com uma bela defesa. O Náutico tenta o gol de todas as formas, mas a bola teima em não entrar e, com isso, fica apenas no empate com o time carioca. Com o resultado, o Náutico perde uma colocação e fica em quarto.
O Próximo adversário do Timbu será o Atlético/MG em lugar ainda não definido, Arruda ou Lacerdão, em Caruaru. Enquanto o Vasco volta ao Rio para enfrentar o Palmeiras.

1 comentários:

Camisa 9 disse...

Quero golsssssss
Abraços, cara!

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010