Pesquisar este blog

Com gols de Pato e Kaká e passes de Beckham, Milan vence e é vice-líder

domingo, fevereiro 1


Contratado para reforçar o marketing do Milan até março, David Beckham mostrou neste domingo que também pode dar retorno dentro de campo. O inglês deu passe para dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Lazio neste domingo, fora de casa, e ajudou a equipe rubro-negra a assumir a vice-liderança do Campeonato Italiano na 22ª rodada. Alexandre Pato, Ambrosini e Kaká marcaram.

No primeiro tempo, Beckham cruzou da direita e deixou Alexandre Pato sozinho na área para abrir o placar. Após o intervalo, o camisa 32 cobrou falta e botou a bola na cabeça de Ambrosini, que fez 2 a 0. O terceiro foi de Kaká, após tabela com Seedorf.

O Milan aproveitou a derroa do Juventus para o Cagliari, sábado, e é o novo vice-líder do Calcio com 44 pontos, seis a menos que o Inter de Milão. A Velha Senhora soma 43 em terceiro, seguido pelo Genoa (40).

O técnico Carlo Ancelotti começou a partida com Kaká e Pato como titulares. Ronaldinho, Dida e Emerson ficaram no banco. O Lazio contou com Matuzalém.

Aos seis minutos, Kaká iniciou a primeira jogada de perigo do jogo. O craque tocou para Jankulovski pela esquerda, o lateral invadiu a área driblando a zaga e chutou, mas o goleiro Muslera defendeu e salvou o time de Roma.



A equipe da casa assustou aos 23. Meghni ganhou a disputa dentro da área e cruzou para Zárate, que chutou bem e Abbiati pegou.

O Milan abriu o placar aos 41. Kaká lançou Beckham na direita, o inglês avançou e cruzou rasteiro na área para Pato, sozinho entre a defesa, tocar para o gol: 1 a 0. Cinco minutos depois, nova jogada da dupla Beckham-Pato: o inglês cruzou da esquerda e o brasileiro cabeceou para o gol, mas o árbitro anulou por impedimento.

No segundo tempo, o Rubro-Negro precisou de apenas dois minutos ampliar. Beckham cobrou falta da direita da área na medida para Ambrosini tocar de cabeça e fez 2 a 0.

Dois minutos depois, Abbiati voltou a salvar o Milan em chute de Meghni, de fora da área, mas o goleiro pegou no cantinho.




Beckham voltou a deixar um companheiro na cara do gol aos 28. Pela direita, do meio-campo, o inglês lançou Kaká, que invadiu a área e acertou a trave. Aos 38, o ex-são-paulino não desperdiçou a chance: após tabela com Seedorf, Kaká entrou pela esquerda e tocou na saída de Muslera.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010