Pesquisar este blog

Santa pára o Sport e arranca empate de 1x1

domingo, fevereiro 8



O Santa Cruz parou o líder Sport neste domingo à tarde, no Arruda, adiando a decisão do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2009. No primeiro Clássico das Multidões após quase dois anos, o Santa arrancou um empate de 1x1 mesmo depois de haver perdido um pênalti. Com o resultado, o Sport passa para 25 pontos e o Santa, para 20, a duas rodadas do fim do turno.

Mesmo sob um sol forte, o jogo começou bastante disputado e com bons chutes, porém nenhum convertido em gol na primeira etapa. Logo aos 3 minutos, Sandro, numa cobrança de falta, mandou a bola pro alto do gol rubro-negro. Três minutos depois, o goleiro Magrão fez bela defesa de ataque de Adílson, que havia recebido de Marcelo Ramos. Aos 14, foi a vez do goleiro André Zuba ser acionado, espalmando bola de Weldon. A cena se repetiu aos 34, num ataque de Paulo Baier, que tentou novamente numa cobrança de falta dois minutos depois, no entanto a bola passou à direita do gol tricolor.

Os dois times voltaram sem mudança para o segundo tempo, que começou mais veloz. Sem também mudança no placar, ao longo da etapa o Sport fez modificações - Andrade entrou no lugar de Sandro Goiano e, no lugar de Guto, Ciro, que mostrou logo um bom início. Em seguida, o técnico do Santa também alterou a equipe - Pedro Henrique substituiu Márcio Barros e Memo, Thiago Matias, que pediu para sair com dor na coxa esquerda.

As mudanças surtiram efeito e, aos 37 minutos, Ciro abriu o placar depois de tabelar com Paulo Baier. Segundos depois, o juiz assinalou pênalti para o Santa Cruz, porém Marcelo Ramos mandou a bola na trave. Mas os donos da casa estavam aguerridos e, aos 42 minutos, Adílson empatou para o Santa Cruz, levantando o Arruda.

Na décima e penúltima rodada, esta quarta (11), o Santa Cruz enfrentará o Petrolina no Paulo Coelho, às 20h30. No mesmo horário, o Sport jogará contra o Central no Luiz Lacerda, em Caruaru.

1 comentários:

A disse...

Cadê o vídeo com os gols do Clássico das Multidões?

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010