Pesquisar este blog

Náutico cede empate no Maracanã

domingo, agosto 2


O Náutico e o Flamengo empataram em 1x1 na tarde deste domingo (2), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Náutico - que há 13 jogos não vence - continua na zona de rebaixamento com 12 pontos, mas sai da lanterna, e o Flamengo, há cinco jogos sem perder, está com 25 pontos. O Náutico volta a campo na próxima quarta-feira (5) contra o Corinthians e o Flamengo enfrenta o Goiás. Ambos os jogos serão às 21h50.

Jogando no contra-ataque, o Náutico conseguiu criar chances de gol oferecendo perigo ao goleiro do Flamengo. Assim, aos 23 minutos, Juliano saiu rasgando pelo meio da defesa, tocou para o lateral Anderson Santana, que viu o atacante Gilmar bem colocado. Gilmar chutou a bola pelo lado direito. A redonda foi rasteira no canto esquerdo de Bruno, que ficou sem chance de defesa.


O destaque do começo da partida ficou para Cláudio Luiz que deu uma sustentabilidade grande ao time de Geninho, no entanto, foi devido a um erro do zagueiro que o Flamengo empatou. Ele tentou um terceiro drible contra o ataque carioca, mas perdeu. Glédson tentou segurar a bola no segundo lance, no entanto, Léo Moura aproveitou o rebote e conseguiu empatar. Com um homem a menos - Vágner trocou o calção em pleno gramado e, como já estava pendurado, foi expulso -, o Náutico se lançou todo no ataque, entretanto, não conseguiu evitar o empate.

Veja os gols abaixo 1 x 1


0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010