Pesquisar este blog

Náutico lança novos Uniformes

quarta-feira, agosto 5



Recentemente anunciada como a nova fornecedora de material esportivo do Náutico, a Lupo apresentou, na loja oficial do clube, parte dos uniformes que serão usados pela equipe alvirrubra a partir de agora. Foram mostradas a segunda camisa (branca), a terceira (vermelha), a de goleiro e a roupa completa da comissão técnica. Apenas o uniforme listrado principal precisará de um pouco mais de tempo para ser confeccionado pelo fabricante, de acordo com o site oficial.

O goleiro Eduardo e o zagueiro Vágner serviram de modelos, juntamente com Danielle Brito, a representante do Timbu no concurso Musa do Brasileirão, e mais duas meninas contratadas. Curiosamente, o defensor, que foi expulso por trocar o calção dentro de campo sem autorização do árbitro contra o Flamengo, foi um dos escolhidos para apresentar os uniformes.

A diretoria avisa que, em aproximadamente 15 dias, o novo material esportivo estará à disposição da torcida na loja oficial do clube. Por enquanto, apenas os profissionais vão poder usar o uniforme completo.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010