Pesquisar este blog

Liverpool ganha com gol nos acrescimos

terça-feira, dezembro 29


Heróico, emocionante, guerreiro, enfim, com a cara do Liverpool. Se, durante os 90 minutos, o confronto entre Aston Villa e Liverpool foi morno, o último minuto fez valer a espera. Com um gol do artilheiro Fernando Torres, os Reds conseguiram uma vitória que pode ser um marco na temporada. Agora com 33 pontos, a equipe chegou à sétima posição, enquanto o Aston Villa caiu para quinto

Apesar da necessidade de vitória de ambas as equipes, o primeiro tempo do jogo entre Liverpool e Aston Villa não confirmou as expectativas. Lento, morno e com pouquíssimas chances de gol, os 45 minutos iniciais demoraram uma eternindade.

De bom mesmo, somente a excelente finalização de Gerrard aos 16 minutos, que terminou com a boa defes de Friedel. Pelo lado do Aston Villa, Downing obrigou Reina a operar um milagre. Após escanteio da esquerda, o jogador emendou um belo voleio a queima-ropua, que parou no peito do arqueiro dos Reds.Entretanto, as duas jogadas não passaram de lances isolados e o confronto foi para o intervalo com um merecido 0 a 0.

Nem mesmo os 15 minutois de intervalo foram suficientes para acordar as equipes. Com uma marcação forte, o Aston Villa impedia a troca de passes do liverpoool que, por sua vez, pouco era ameaçado. Assim, os minutos transcorriam sem grandes emoções até os 69, quando Agbonlahor ganhou de Carragher e chutou cruzado para outra excelente defesa de Reina. No lance seguinte, Carew passou muito perto de marcar. Animado, o time da casa cresceu no jogo e passou a pressionar, enquanto os Reds se retraiam.

No entanto, a resposta do Liverpool veio aos 80, com Ryan Babel que furou uma cabeçada sozinho dentro da área. A partir daí, o confronto voltou ao cenário inicial, com os Reds mantendo a posse de bola e o Villa marcando com perfeição. Entretanto, no último minuto de jogo, um único descuido da defesa do time da casa jogou por terra todo o trabalho durante os 90 minutos. Após saída de bola errada, a bola sobrou para Fernando Torres, que não perdoou. 1 a 0 heróico e pintado de vermelho.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010