Pesquisar este blog

Liverpool só empata pela copa da Inglaterra

sábado, janeiro 2

A má fase do Liverpool na temporada parece não ter fim. Após afirmar que focaria no título da Copa da Inglaterra, a equipe não foi capaz de superar o Reading e terá que jogar o 'replay'. Os gols do empate em 1 a 1 foram marcados por Gerrad, para o Liverpool e Church, para o Reading

Sem medo do gigante, o abusado Reading começou a partida jogando de igual para igual. Com maior posse de bola, o time da segunda divisão comandava o confronto e, aos 24, abriu o placar com uma excelente jogada ensaiada. Após cobrança de falta da direita, Rasiak toca para o meio e Church completa para o gol. Um castigo merecido para o Liverpool que não conseguia impôr sua superioridade.

O gol serviu para acordar os 'Reds' que, a partir daí, passou a levar o jogo mais a sério. Assim, a qualidade técnica dos jogadores do Liverpool apareceu e a equipe visitante equilibrou o duelo. E, após manter a bola no campo de ataque durante longos minutos, os 'Reds' finalmente empataram, com Gerrard. O craque cruzou despretensiosamente para a área, mas, após o corta-luz de Kuyt, a bola entrou direto, enganando o goleiro adversário.

E o Liverpool poderia ter ido para o intervalo com a vitória, não fosse a falta de sorte de Fábio Aurélio, que finalizou com muito perigo aos 43.

Ciente de que precisava da vitória para espantar a crise, o Liverpool voltou para o segundo tempo disposto a decidir o confronto. Entretanto, a primeira oportunidade foi do Reading, com Church, aos 2. Após o susto, os 'Reds' controlaram o duelo, mas não foram capazes de superar o bloqueio do time da casa. Assim, com o passar do tempo, a pressão se transformou em ansiedade e o Liverpool já não era capaz de criar com consciência. Gerrard, sonolento, praticamente não tocava na bola.

Com isso, o Reading se animou novamente e partiu para cima nos minutos finais. Por muito pouco, o Liverpool não saiu de campo com mais um vexame nas costas. No último minuto, Benayoun ainda teve a chance de salvar a equipe do 'Replay', mas desperdiçou a oportunidade

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010