Pesquisar este blog

Milan goleia com show de Ronaldinho e cia. :18ª Rodada

quarta-feira, janeiro 6


No retorno de David Beckham ao Milan, nesta quarta-feira, os brasileiros Ronaldinho e Thiago Silva, assim como Borriello, brilharam e ajudaram o time do técnico Leonardo a golear o Genoa por 5 a 2, pelo Campeonato Italiano.

A vitória deixa o Milan na segunda colocação do Campeonato Italiano com 34 pontos, um a mais do que possui a Juventus. Contudo, o time rubro-negro ainda está longe da líder Inter de Milão, que soma 42 pontos. O Genoa, por sua vez, é o 12º colocado com 24 pontos.

Jogando em casa, o Milan perdeu a chance de abrir o marcador logo aos 14min, quando Ronaldinho desperdiçou uma penalidade, defendida por Amelia. Assim, o time rubro-negro acabou castigado por Sculli, que fez 1 a 0 para o Genoa aos 25min.


Contudo, aos 32min, Ronaldinho teve nova chance e não desperdiçou. Em cobrança de pênalti, o camisa 80 deixou tudo igual no San Siro. A virada do Milan não demorou a ocorrer. Aos 38min, após uma confusão na área, Thiago Silva girou e chutou de esquerda para colocar os donos da casa na frente.

No segundo tempo, foi a vez de Borriello brilhar. Logo aos 2min, Ambrosini invadiu a área pela esquerda e cruzou para o atacante apenas empurrar para as redes.

Já aos 15min, Borriello recebeu cruzamento da esquerda e, dentro da área, aplicou um voleio, marcando um belo gol.

Apesar da vantagem o Milan continuou no ataque e Ronaldinho acabou sofrendo pênalti aos 28min. O holandês Huntelaar partiu para cobrança e marcou o quinto gol do time da casa.

O hondurenho Suazo, aos 34min, aproveitou falha de Nesta e ainda descontou para o Genoa, mas não coneguiu atraplhar a festa pela volta de Beckham, substituído antes do fim do jogo por Jankulovski.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010