Pesquisar este blog

São Paulo aplica outra goleada e passa tranquilo pra segunda fase

sábado, janeiro 9


Os são-paulinos avançaram com nove pontos e 100% de aproveitamento. As outras vitórias foram sobre o CSA-AL (4 a 0) e Operário-MS (6 a 0). A equipe catarinense permaneceu com dois e não tem mais chances de classificação.

Melhor em campo, o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 29, quando Ronielli arriscou da meia esquerda. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Alex.

O segundo gol veio aos 44. Marcelinho cruzou da direita, Lucas Gaúcho subiu mais que a zaga catarinense e cabeceou no canto esquerdo de Alex.

Na etapa final, o Tricolor não diminuiu o ritmo e marcou o terceiro logo aos três minutos. Dener avançou até a entrada da área sem ser atrapalhado pela marcação e chutou no canto direito.


O jogo já estava fácil para os garotos do Morumbi, e o Avai ainda teve Gelson expulso aos 15. Aos 20, e aos 22, o São Paulo fez dois gols seguidos. No primeiro, Marcelinho bateu falta rasteira em jogada ensaiada e Jeferson acertou um chute de primeira.

Depois, Lucas Gaúcho recebeu passe na pequena área, já sem o goleiro Alex na jogada, e não teve trabalho para deixar Juninho caído e tocar para o gol vazio. Aos 42, Maurício ainda foi expulso, deixando o time do Sul com nove.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010