Pesquisar este blog

Campeonato Pernambucano - Serrano 1x2 Náutico

domingo, março 23

Precisando se recuperar de três derrotas seguidas, duas pelo Pernambucano e uma pela Copa do Brasil, o Timbu partiu para cima e abriu o placar aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola desviou na zaga e sobrou para Vágner bater firme para as redes. Empolgado, o Náutico aumentou aos 29, com Marcelinho aproveitando bem o corte mal feito da defesa e tocando na saída do goleiro Luciano. Aos 35, de pênalti, o atacante Roberval diminuiu o placar de pênalti.
Na segunda etapa, a chuva aumentou ainda mais, praticamente impossibilitando a prática do futebol. As melhores chances saíam de cobranças de falta. Aos 27, quase o Serrano empatou, com uma bola no travessão. Aos 40, relâmpagos e trovões assustaram os presentes ao estádio e os jogadores do Náutico pediram ao árbitro Émerson Sobral para terminar o jogo. O técnico Roberto Fernandes chegou a invadir o campo para apelar pelo apito final. Só aos 45, o juiz apitou o fim, desta vez sob protestos do time da casa.
O próximo compromisso do Náutico é mais uma vez fora de casa, contra o Salgueiro, nesta quarta-feira. O Serrano joga de novo em Serra Talhada, desta vez contra o Sport.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010