Pesquisar este blog

Náutico surpreende e ganha fora de casa.

domingo, maio 18

A equipe alvirrubra e a do Fluminense não fizeram uma partida de encher os olhos daqueles que presenciaram o Maracanã. Os dois goleiros tiveram pouco trabalho no primeiro tempo, porém o goleiro Fernando Henrique fez duas defesas importantes. Os garotos do Fluminense tentam impor o ritmo de velocidade logo no início do jogo, mas o Náutico toca a bola e envolve o time carioca. O lateral Dieguinho tenta cavar um penalti, mas nada é marcado. O Náutico consegue fazer uma boa jogada, quando Ticão encontra Berg livre na área, mas o lateral chuta nos pés de Fernando Henrique, que salva o Flu de levar o primeiro gol. Em seguida, é a vez de Geraldo achar Felipe, que entra pela esquerda na área e Fernando Henrique mais uma vez faz bela defesa.
O segundo tempo vem e o árbitro trata de marcar um penalti que não existiu. Paulo Almeida dá um carrinho somente na bola, mas o árbitro assinala a penalidade máxima. Carlinhos cobra e Eduardo faz ótima defesa, livrando o Náutico do pior. E quem não faz, leva. Após cobrança de escanteio do lateral Itaqui, Wellington cabeceia e o arqueiro tricolor não segura desta vez. É o primeiro do Náutico. O jogo continua morno, sem muitos perigos para Eduardo. Do lado de lá, Geraldo obriga Fernando Henrique mais uma vez a fazer ótima defesa.
No final do jogo, Warley que havia entrado há pouco tempo, recebe bola de outro estreante, Paulo Santos, e empurra para as redes, colocando o Náutico na liderança do campeonato.
O próximo confronto da equipe alvirrubra é o Grêmio em Porto Alegre, próximo sábado às 18:10 h.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010