O jogo começou tenso e bastante ofensivo, com as duas equipes buscando o gol. Do lado do Náutico, Felipe. No Sport, Fumagalli e Roger. Aos 18 minutos, o Náutico abriu o placar, com Gilmar chutando na risca da grande área depois de receber de William. Depois do gol, muita confusão na arquibancada, levando à intervenção da PM, que sem necessidade jogou spray de pimenta na torcida alvirrubra. Dentro de campo, temperatura alta também: reclamando de um pênalti que o juiz não teria marcado, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, acabou expulso de campo injustamente. Já no finalzinho, aos 47, o Sport empatou com Durval: 1x1.
O Sport virou o jogo logo ao primeiro minuto do segundo tempo: Sandro Goiano lançou e Roger fez 2x1. Aos 14 minutos, sem desistir, o Náutico chegou ao empate quando William driblou dois e deixou para Felipe igualar o marcador em 2 a 2. Quatro minutos depois, o Sport teve expulso o centroavante Roger, com dois cartões amarelos na partida (o primeiro por tirar a camisa na comemoração do gol, no primeiro tempo; e o segundo por ter simulado uma falta).
A expulsão levou o técnico Nelsinho Baptista a fazer substituições para aumentar a marcação e fechar mais a zaga do Leão. Mas o Náutico também ficou apenas com dez em campo: Ticão, que havia entrado aos 20 minutos da etapa substituindo Derley, foi expulso 16 minutos mais tarde, com dois cartões amarelos compensados pelo atrapalhado árbitro. Nos minutos finais, os dois times pouco se arriscaram, terminando o jogo empatado.
Na próxima rodada, o Náutico recebe a Portuguesa nos Aflitos, que hoje venceu o Grêmio em casa por 2 a 0. Além de Ticão expulso, o timbu não poderá contar com Gilmar que levou o terceiro cartão amarelo.
Você está em: Home » nautico in foco » Náutico arranca empate no 'Clássico dos Clássicos'
Náutico arranca empate no 'Clássico dos Clássicos'
domingo, outubro 19
Quatro gols, um técnico expulso, 11 cartões amarelos e apenas 20 jogadores em campo ao final do jogo. Com fortes emoções dentro de campo - e muita confusão na arquibancada, Sport e Náutico fizeram um clássico eletrizante e muito disputado, que terminou no 2x2 nesta tarde, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Náutico permaneceu fora, mas sem se distanciar da zona do rebaixamento, permanecendo em 15º lugar, com 31 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
TADIM DO GALIM, SIFU DINOVO....
e muito bom ganhar do galim....
Postar um comentário