Pesquisar este blog

Resenha pra o fim de ano

quinta-feira, dezembro 25

Quando comecei com o blog, dia onze de novembro de 2006, não tinha em mente colocar vídeos na internet, seria apenas para escrever besteiras sobre o futebol, que com certeza, não daria certo e depois de certo tempo eu iria desativar mais um blog. Mas comecei a ver no youtube, vídeos relacionados à liga dos campeões, então peguei e fui adicionando ao site, pouco tempo depois as entradas foram aumentando, então depois, resolvi que era hora de eu mesmo ter meu canal de vídeos no youtube, foi o que fiz.
Desde o dia falado acima, nosso blog vem crescendo muito, peço desculpas por alguns vídeos que estão excluídos, isso se deve pela exclusão de contas no youtube. Com todo esse crescimento, alcançamos o 1º lugar na lista de pesquisa do google. Não sei se isso vale alguma coisa, mas estar em primeiro, parece querer dizer que somos o mais acessado com a palavra relativa ''futebolmultimidia''.
Então, desde já, agradeço a você que acessa nosso blog ou nosso canal de vídeos no youtube e em outros sites de hospedagem, para assistir aquele gol que você não pode ver uma defesa incrível, um gol perdido, tenha certeza de que em 2009, estaremos muito melhor e de que precisamos de sua ajuda para crescermos mais e mais.
Finalizando, um ótimo ano novo para todos e se lembre que dia três de janeiro, o blog volta das pequenas férias com a Copa Sp. De Futebol Junior.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010