Pesquisar este blog

Eliminatórias 2010 - Europa

sábado, outubro 10

Grupo 1 A Dinamarca se classifica para a Copa se vencer a Suécia em Copenhague. A decisão do dono da vaga na repescagem só sairá na última rodada. No momento, Dinamarca, Suécia, Portugal e Hungria têm chances inclusive de conseguir a vaga direta na Copa.

Grupo 2 Suíça se classifica para a Copa se vencer Luxemburgo e se houver empate no jogo entre Grécia e Letônia. Decisão da vaga na repescagem fica para a última rodada, independentemente dos resultados de sábado.

Grupo 3 Eslováquia se classifica para a Copa se ao menos empatar em casa com a Eslovênia. Vaga na repescagem só será decidida na última rodada.

Grupo 4 Alemanha se classifica se bater a Rússia em Moscou. Se o jogo empatar, os alemães vão precisar vencer em casa o jogo final contra a eliminada Finlândia para se garantirem. Em caso de vitória russa, a decisão da vaga também fica para a última rodada. Bastará à Rússia vencer o Azerbaijão, em Baku, para se classificar. Alemanha ou Rússia já garantiram ao menos uma vaga na repescagem.

Grupo 5 Espanha classificada. Bósnia se garante na repescagem se vencer a Estônia, fora de casa.

Grupo 6 Inglaterra classificada. Decisão de quem vai para a repescagem fica para a última rodada, independentemente do resultado de Ucrânia x Inglaterra (a Ucrânia disputa o segundo lugar com a Croácia, que folga no sábado).

Grupo 7 Sérvia se classifica para a Copa se vencer em casa a Romênia. A França garante ao menos uma vaga na repescagem se derrotar a lanterna Ilhas Faroe, em Guingamp.

Grupo 8 Itália garante vaga na Copa se ao menos empatar com a Irlanda, em Dublin. Se vencerem, além de garantirem ao menos a repescagem, os irlandeses jogam a decisão da classificação direta para a última rodada. Ainda assim, a situação da Azzurra ficará confortável: bastará derrotar o Chipre, quarta-feira, em Parma, para carimbar o passaporte.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010