Pesquisar este blog

Barcelona ganha facil da Inter + gols

quarta-feira, novembro 25


Com uma atuação de incontestável superioridade, o Barcelona derrotou nesta terça-feira o Inter de Milão, no Camp Nou, e assumiu a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. Piqué e Pedro fizeram os gols nos 2 a 0 do time catalão, que jogou sem Ibrahimovic e Messi, machucados (ficaram no banco de reservas o tempo todo).

Com o resultado, o Barça chegou a oito pontos e pode até perder por um gol o último jogo da fase de grupos, dia 9, contra o Dínamo, em Kiev, que ainda assim se classifica às oitavas de final. O Inter de Milão (seis pontos) também segue dependendo apenas de si: se vencer o Rubin Kazan, no mesmo dia, no San Siro, avança sem depender do resultado da partida na Ucrânia. O Rubin também soma seis pontos e se classifica se bater o Inter. Ao Dínamo (cinco pontos), resta vencer o Barça por 2 a 0 ou por mais de dois gols, ou conseguir uma vitória simples e torcer por um empate entre Inter e Rubin.

Antes do jogo, ao entrar em campo para o aquecimento, Eto'o foi muito aplaudido pela torcida do Barcelona. O camaronês abraçou um a um os ex-colegas de Barcelona durante a entrada oficial das duas equipes.


Arsenal 2 - 0 Standard Liege


Barcelona 2 - 0 Internazionale


Fiorentina 1 - 0 Lyon


Unirea 1-0 Sevilla


Debreceni 0 - 1 Liverpool

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010