Pesquisar este blog

Final Taça Minas Gerais 2009

sábado, novembro 7



De nada adiantou a pressão da equipe do Villa Nova, e principalmente de seu presidente. Após a polêmica envolvendo a primeira partida da final da Taça Minas Gerais entre Villa Nova e Uberaba, a Federação Mineira de Futebol (FMF) decidiu por manter a realização do jogo para este domingo, às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Na sexta-feira, o presidente do Villa, Adão Gomes Filho, entrou com um mandado de garantia no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pedindo a anulação da partida alegando que o Leão do Bonfim teve melhor campanha que o Uberaba e, portanto, teria o direito de disputar o segundo jogo da decisão em seus domínios. Em reunião realizada na tarde deste sábado na sede da FMF, o Tribunal julgou improcedente o pedido do dirigente do Villa. "Vamos acatar a decisão. Mas continuamos a entender que o regulamento foi deixado de lado", afirma Adão Gomes Filho.

O USC viajou no início da tarde de hoje e deve chegar até Belo Horizonte no início da noite. O técnico MArcos Birigui se diz confiante e espera arrancar uma vitória na casa do adversário. "SEi que será um jogo difícil mas vamos jogar com raça e seriedade. Se Deus quiser vamos sair com a vitória de lá", disse o treinador.
FICHA TÉCNICA
Villa Nova X Uberaba
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima
Horário: 19h
Árbitro: André Luiz Martins Dias LopesTimes prováveis
Villa Nova: Thiago Dias; Alex, Carciano, Fernando e Silas; Renan, Fabinho, Leandro Paraná e Carlos Magno; Eraldo e Alan. Técnico: Moacir Jr.
Uberaba: Glaysson; Rodrigão Mineiro, Rodrigão Paulista e Rogério; Ivonaldo, Balduíno, Gustavo, Rafael Ipuã e Fabiano; Bruno Lopes e André Nascimento. Técnico: Marcos Birigui.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010