Pesquisar este blog

Rodada europeia esquenta

sábado, novembro 21

Gols e análises das principais partidas do sábado no Calcio e na Premier League inglesa:

Mais um empate para Liverpool e Manchester City. Neste sábado, as duas equipes ficaram no 2 a 2 pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. Os Reds saíram na frente com Skrtel, o City conseguiu a virada com Adebayor e Ireland, mas Benayoun deu números finais ao jogo, decretando assim a igualdade no placar.
Com o resultado, o Liverpool vai a 20 pontos e segue com o sétimo lugar na tabela. O City, com apenas um a mais, fica na zona de classificação para a Liga Europa.
Na próxima rodada, os Sky Blues jogam em casa contra o Hull City, que luta contra o rebaixamento. Já o Liverpool visita o Everton, adversário que se encontra no meio da tabela.






O Chelsea segue abrindo vantagem na liderança do Campeonato Inglês. Neste sábado, os Blues não tomaram conhecimento do Wolverhampton e venceram dentro do Stamford Bridge por 4 a 0. Malouda, Essien (2) e Joe Cole marcaram os gols do jogo, que foi válido pela 13ª rodada da competição.
Com o resultado, o Chelsea vai a 33 pontos e se isola ainda mais na ponta da tabela. Já o Wolverhampton, ainda com 10, segue na zona de rebaixamento.
No próximo sábado, os Wolves enfrentam o Birmingham dentro de seus domínios. No dia seguinte, os Blues tem um clássico pela frente. Fora de casa, o time de Carlo Ancelotti pega o Arsenal, segundo colocado na tabela.





A Internazionale se mostrava disposta a não dar chance ao Bologna e, para isso, atacava constantemente. Enquanto os donos da casa não conseguiam criar boas chances, a Inter trazia muito mais perigo para o gol adversário. Até que, aos 22 minutos, depois de cobrança de escanteio, Milito subiu e cabeceou para o fundo das redes: 1 a 0.
E quando mal os visitantes acabaram de comemorar, veio o empate. Depois da saída de bola, Adaílton viu Zalayeta em disparada e fez belo lançamento. O atacante dominou tirando do goleiro Júlio César e chutou forte para igualar o placar.
Depois do tento, a Inter continuou com o domínio do jogo, ainda mais intenso. Balotelli perdeu grande oportunidade cara-a-cara com o goleiro. Na marca dos 35 minutos, Stankovic finalizou, a bola correu sobre a linha, batendo nas duas traves e não entrou.
Mas ainda antes do fim do primeiro tempo a Internazionale conseguiu marcar de novo. Depois de outro escanteio, Balotelli – que durante a semana declarou que torce para o Milan – cabeceou e deixou o placar em 2 a 1.
Na etapa final, o panorama não se modificou. A Internazionale continuou tranqüila na partida e também desperdiçando oportunidades de aumentar a diferença. Milito e Maicon quase marcaram ainda nos primeiros dez minutos.
Já na metade do segundo tempo, a Inter conseguiu balançar as redes novamente. Milito fez ótima jogada pela ponta esquerda e cruzou para trás. Cambiasso chegou com velocidade e chutou forte de canhota, sem chances para o goleiro.
Depois, a Inter se preocupou mais em controlar o jogo e garantir a vitória fora de casa, que a deixa com oito pontos de vantagem na liderança no Campeonato Italiano.





A vitória era importantíssima para o Manchester United seguir na cola do líder Chelsea. E foi o que aconteceu. Os Diabos Vermelhos receberam o Everton o Old Trafford e venceram por 3 a 0. Com este resultado, o time de Rooney e companhia assumiu a vice-liderança do Campeonato Inglês.
Os Diabos Vermelhos foram superiores durante toda a partida. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Fletcher fez um golaço com chute de primeira da entrada da área.
Aos 22 da segunda etapa, Carrick chutou rasteiro para fazer 2 a 0. Pouco depois, Scholes tocou para Valencia marcar o terceiro do Manchester.
Com a derrota, o Everton aparece na 12ª colocação, com 15 pontos


0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010