Pesquisar este blog

Werder empata em casa e fica em 1º

sábado, novembro 28

Werder Bremen e Wolfsburg fizeram jogo disputado até o último minuto, neste sábado, no Weserstadion. O atual campeão da Alemanha vencia por 2 a 1 até os acréscimos da segunda etapa, mas o zagueiro Mertesacker impediu a derrota do time da casa.

Com o empate, o Werder foi para 27 pontos, e assume a liderança do Campeonato Alemão, pelo menos até domingo, quando o Bayern Leverkusen recebe o Stuttgart, no Bay Arena, podendo retomar a ponta da tabela.

Já o Wolfsburg pulou para a sétima posição, com 22 pontos.

O atacante Dzeko desencantou depois de fracassar na tentativa de levar a Bósnia para a Copa do Mundo de 2010. O jogador marcou os dois gols do ‘Wolf’, e por pouco, não levou os três pontos para os visitantes.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Werder Bemen pega o Colônia fora de casa. Já o Wolfsburg recebe o Freiburg, no Volkswagen Arena.



FICHA TÉCNICA:

Werder Bremen: Tim Wiese; Fritz, Mertesacker, Naldo e Boenisch; Philipp Bragfrede (Jansen), Frings (Marcelo Moreno) e Aaron Hunt; Hugo Almeida, Marko Marin (Rosenberg) e Mesut Ozil.

Wolfsburg: Diego Benaglio; Riether, Barzagli, Ricardo Costa e Johnson; Hasebe, Karim Ziani, Gentner, Misimovic; Grafite (Kahlenberg) e Dzeko.


Árbitro: Günter Perl

Estádio: Weserstadion

Gols: Dzeko, aos 42 min/ 1º T e aos 40 min/ 2º T (Wolfsburg).
Hugo Almeida, aos 20 min/2º T e Mertesacker, aos 46/ 2º T (Werder Bremen)

Cartões amarelos: Hasebe, Ziani e Benaglio (Wolfsburg), Jansen (Werder Bremen)



Gols: TV E+I


0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010