Pesquisar este blog

Lega Calcio pega fogo . Confira aqui

segunda-feira, dezembro 7



Longe das primeiras posições do Campeonato Italiano, a Roma conseguiu avançar para o sexto lugar, neste domingo, ao vencer o clássico da capital contra a Lazio por 1 a 0.

O defensor Marco Cassetti terminou como herói da partida: marcou o gol da vitória no Estádio Olímpico, aos 37min do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, Vucinic recebeu pela direita e cruzou na medida para Cassetti, que pegou de primeira para definir o resultado, mandando no canto do goleiro Muslera.

Com o resultado, a Roma, que conta com os brasileiros Júlio Sérgio, Doni, Cicinho, Arthur, Juan, Rodrigo Taddei e Júlio Baptista, assume a sexta colocação com 24 pontos.

A Lazio, por sua vez, continua em crise. A equipe soma apenas 13 pontos em 15 jogos e é 16ª colocada.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Lazio pega a Genoa dentro de casa, enquanto a Roma vai desafiar a Sampdoria como visitante.



- Genoa empata em casa
O Genoa recebeu o Parma, neste domingo, no Estádio Luigi Ferraris, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano e se deu mal. Após sair na frente com um gol de Palácio, os donos da casa viram Biabiany marcar duas vezes e virar o placar para os visitantes. A situação só não ficou pior graças a Paladino, que empatou o jogo novamente: 2 a 2.


0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010