Pesquisar este blog

São Paulo aplica outra goleada e tira nordestino do páreo

terça-feira, janeiro 12


Com uma campanha impecável na primeira fase, o São Paulo não encontrou nenhuma dificuldade para golear o Vitória por 4 a 0, na tarde desta terça-feira, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Casimiro, Dener, Marcelinho e Lucas Gaúcho foram os autores dos gols. Com estes quatro, o Tricolor Paulista agora tem 19 marcados em quatro partidas, com média de 4,75 por jogo e nenhum sofrido ainda.

O São Paulo agora espera o vencedor da partida entre Guarani e Primeira Camisa, time administrado pelo zagueiro Roque Júnior, nesta quarta, às 16h (de Brasília), para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Se passar por mais este confronto, pega Cruzeiro, Paraná, Inter de Limeira ou Campinas nas quartas.


Desde os primeiros minutos, ficou claro que desta vez o São Paulo iria encontrar um adversário mais complicado do que os da primeira fase. Ronieli chegou com perigo no primeiro minuto, mas o goleiro rubro-negro Weider fez boa defesa. Depois, o Leão se arriscou na frente. Léo bateu de longe mandando a bola rente à trave. O São Paulo chegou bem aos 18, com Lucas Gaúcho cabeceando para fora. O Vitória respondeu com Arthur Maia rolando para Lucas finalizar com força pela linha de fundo.

O time paulista começou a se soltar mais a partir do fim da etapa inicial. Aos 34, o Tricolor desperdiçou grande oportunidade em contra-ataque. Felipe Aguaí roubou a bola no meio-campo, mas, no passe para Lucas Gaúcho, a defesa baiana fez o desarme. E aos 41, Ronieli cruzou e obrigou o goleiro a espalmar para fora da área, com perigo.

O intervalo não esfriou o bom fim de primeiro tempo são-paulino. Logo de cara, Jeferson acertou uma bomba, que o goleiro Weider botou para escanteio. Até que aos 12, após ótimo cruzamento de Jeferson pela direita, Casimiro apareceu na área com oportunismo e cabeceou forte para finalmente abrir o placar.

Se o primeiro gol demorou, os outros não tardaram a vir. Aos 39, Dener, que acabara de entrar, recebeu bom passe de Willian e tocou na saída do goleiro. Um minuto depois, o time são-paulino roubou a bola no meio, e Marcelinho driblou um zagueiro antes de concluir para marcar o terceiro. E a dois minutos do fim, o artilheiro Lucas Gaúcho recebeu de Zé Vítor e completou o placar.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010