Pesquisar este blog

Liga dos Campeões 09/10 - Matchday 1

terça-feira, março 9


Mesmo com a derrota de 3 a 2 para a Fiorentina, nesta terça-feira, em Florença, o Bayern de Munique conseguiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. No primeiro embate, em Munique, houve vitória alemã por 2 a 1 e no placar agregado (4 a 4), deu Bayern pelos dois gols marcados na casa do adversário. O adversário do time alemão só será conhecido no dia 19 de março, quando a Uefa realizará o sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Os primeiros jogos acontecerão nos dias 30 e 31 de março.


Fioretina 3:2 Bayern Muniche
Enviado por futebolmultimidia. - Ver os últimos e melhores videos de esportes.


O Arsenal não deu qualquer chance ao Porto nesta terça-feira e, com uma goleada incontestável, assegurou sua vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Emirates Stadium, os Gunners venceram por 5 a 0, em noite de lindos gols. Bendtner (três), Nasri e Eboué marcaram.

No jogo de ida, em Portugal, o Porto havia vencido por 2 a 1 e jogava pelo empate nesta terça. Entretanto, ainda na metade da etapa inicial, o time já perdia por 2 a 0 e acabou amargando a pior derrota de sua história em jogos da Liga dos Campeões. O adversário do Arsenal nas quartas de final será decidido num sorteio entre todos os classificados (só os Gunners e o Bayern estão garantidos até o momento), a ser realizado pela Uefa em 19 de março.


0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010