Pesquisar este blog

Gols 36ª Rodada - Parte 1

domingo, novembro 22



Uma vitória dramática, que faz jus ao ditado de que há coisas que somente acontecem com o clube. Graças a um gol de Jobson aos 44 minutos do segundo tempo, o Botafogo se manteve fora da zona de rebaixamento do Brasileirão ao vencer o São Paulo por 3 a 2, neste domingo, no Engenhão. Com o resultado, o time alvinegro permanece em 16º lugar, e o Tricolor Paulista corre o risco de perder a liderança da competição.

Respirando por aparelhos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Santo André recebeu uma injeção de esperança neste domingo. Com gols de Marcelinho Carioca, Wanderley e Camilo (dois), além de uma grande atuação do goleiro Neneca, o Ramalhão venceu o Avaí por 4 a 2, no estádio Bruno José Daniel, e segue com chances de escapar do rebaixamento. Muriqui e Marquinhos descontaram. Já os catarinenses ficam mais distantes da briga por uma vaga na Taça Libertadores nas duas últimas rodadas.


O Fluminense ganhou um jogo fundamental em sua luta contra o descenso no Campeonato Brasileiro. O time carioca derrotou o já rebaixado Sport por 3 a 0 neste domingo, na Ilha do Retiro, e só depende de seus próprios resultados para permanecer na Série A em 2010. Os gols foram marcados por Zé Antonio (contra), Fred e Conca.

O jogo era decisivo para Santos e Coritiba e as equipes entraram em campo em busca da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, só um time jogou em campo. Em uma das melhores atuações da equipe na competição, o Peixe fez 4 a 0 com extrema facilidade. E o placar final não refletiu o que foi a partida. Se tivesse caprichado nas finalizações, os comandados de Vanderlei Luxemburgo teriam aplicado uma goleada histórica em campo, tamanha a superioridade em campo.






0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010