Pesquisar este blog

Roma e Milan vencem na rodada

domingo, novembro 22

A Roma não precisou nem de 30 minutos de jogo para garantir a vitória sobre o Bari por 3 a 1. Com show do meia Totti, que marcou três vezes no primeiro tempo, o time da casa abriu a vantagem que daria tranquilidade até o fim do confronto. O Bari ainda diminuiu, com um gol contra de Andreolli, mas não foi capaz de reagir. Com o resultado, a Roma chegou à 18 pontos e se aproximou da parte de cima da tabela. No entanto, até a Liga dos Campeões ainda é um sonho distante.
Jogando em casa, a Roma partiu para cima e, com uma pressão insustentável, abriu o placar logo aos seis minutos de partida. Com uma bela cobrança de pênalti no cantinho, Totti começou seu espetáculo. E o segundo viria também dos pés do craque. Dessa vez em cobrança de falta, o meia bateu mais uma vez o goleiro Gillet e ampliou a vantagem.
Apesar dos dois gols, Totti parecia não estar satisfeito. Aos 28, ele fez seu terceiro gol no jogo e dessa vez com a bola rolando. Um chute preciso e indefensável. A partir daí, a vitória da Roma estava garantida. Restava apenas administrar e esperar o apito do intervalo.
No segundo tempo, o cenário permaneceu o mesmo. O Bari até voltou mais ofensivo, mas sem a qualidadde suficiente para reagir. Assim, o único gol do time visitante viria em uma falha de Andreolli, que acabou finalizando contra o próprio gol. Porém, nada que assustasse a equipe de Totti, que soube segurar a vitória até o fim.



Os gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010