Pesquisar este blog

City desbanca lider em casa e ajudar United.

sábado, dezembro 5


Um gol de Carlos Tevez e uma defesa decisiva do goleiro irlandês Shay Given impediram o Manchester City de somar o oitavo empate consecutivo no Campeonato Inglês. Neste sábado, os dois foram heróis na vitória por 2 a 1 do City sobre o líder Chelsea, em Manchester.
Com os três pontos somados, o Manchester City vai a 25 pontos e ultrapassa o Liverpool, assumindo a sexta posição. O resultado também ajudou o rival Manchester United, já que a diferença do Chelsea na liderança caiu para dois pontos - os londrinos têm 36.
Precisando da vitória para encerrar uma histórica sequência de sete empates no Campeonato Inglês, o City saiu atrás aos 8min, com um gol contra marcado por Adebayor. Depois de defesa de Given, a bola bateu nas costas do atacante e entrou.
O togolês se redimiu aos 37min. Após cruzamento de Wright-Phillips e finalização de Micah Richards, a bola caiu no pé de Adebayor, que igualou o marcador.
Na segunda etapa, veio a virada do City. Em cobrança de falta, Tevez chutou firme, o zagueiro Lescott se esquivou e a bola morreu nas redes do goleiro Petr Cech.
A vitória do City ainda foi ameaçada: aos 37min, Frank Lampard teve um pênalti para cobrar, mas o irlandês Given pulou no canto direito e pegou.

Gols do jogão:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010