Pesquisar este blog

Despedida com derrota

sábado, dezembro 5



O Estádio dos Aflitos, no Recife, estava praticamente vazio na noite deste sábado (5), véspera de feriado. Talvez tenha sido um prenúncio da derrota do Náutico para o Avaí por 1x0, que se despediu da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time alvirrubro pernambucano encerra a temporada 2009 em penúltimo lugar na tabela de classificação, com 38 pontos, à frente apenas do Sport, também rebaixado, lanterna da competição. Com o resultado deste jogo, o Avaí soma 57 pontos, ficando em sexto.

O JOGO - O Timbu começou bem a partida. No primeiro tempo, teve duas boas jogadas de gol, mas não conseguiu finalizar. Aos 20 minutos, Carlinhos Bala cruzou e Ferreira mandou mal, de cabeça. Eduardo defendeu com as pernas. Aos 31, o goleiro adversário novamente espalmou após ataque de Carlinhos Bala, que cabeceou certeiro após lançamento de Aílton.

O Avaí não estava acertando o passe no meio de campo mas, aos 35, Eltinho dominou e mandou um chute rasteiro para o canto esquerdo do goleiro Glédson, abrindo o placar. O Náutico ainda tentou com Douglas Maia, aos 37. Ele chutou com perigo, após cruzamento de Bala, mas Eduardo defendeu outra vez.

No segundo tempo, o time alvirrubro não conseguiu avançar. Aos 14 minutos, Carllinhos Bala atacava com perigo quando jogadores reclamaram pênalti, após toque de mão do Avaí. O árbitro João Alberto Gomes Duarte (RN) disse que o lance não foi intencional e mandou o jogo seguir. E foi o que aconteceu. O jogo continuou no mesmo ritmo até o apito final - o último som ouvido pelos torcedores do Timbu na primeira divisão.

Gol do jogo:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010