Pesquisar este blog

Galo perde em casa com menos de 5 mil torcedores

sábado, dezembro 5



De forma melancólica e debaixo de muita chuva, em um campo pesado e empoçado em algumas partes, o Atlético-MG despediu-se do Campeonato Brasileiro com derrota por 3 a 0 para o Corinthians, na noite deste sábado, no Mineirão. Souza marcou dois gols, ambos no primeiro tempo, e Bill fechou o placar na etapa final. Ao fim da partida, a diretoria atleticana anunciou a demissão do técnico Celso Roth.

A equipe mineira, que tinha uma médida de público de pouco mais de 40 mil pagantes e disputava com o Flamengo o primeiro lugar, ainda amargou a sua pior marca nesta edição da competição: pouco mais de cinco mil torcedores compraram ingressos para assistir à partida.

Com a vitória, o Corinthians chegou a 52 pontos e fechou a competição em décimo lugar - pode ser alcançado pelo Santos, mas ainda assim teria uma vitória a mais. Já o Galo, que sofreu sua quinta derrota seguida, caiu da sexta para a sétima posição, sendo superado pelo Avaí (57 a 56 pontos), que venceu o Náutico por 1 a 0 neste sábado. E pode cair ainda mais, caso Grêmio e Goiás vençam Flamengo e Vitória, respectivamente.

Gols do jogo:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010