Pesquisar este blog

Marta e cia. dão show e Brasil ganha do México

segunda-feira, dezembro 14



A seleção brasileira de futebol feminino, comandada por Marta e Cristiane, buscam neste domingo (13), às 18 horas (de Brasília), a segunda vitória no Torneio Internacional Cidade de São Paulo, que está sendo disputado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O adversário é o México e um triunfo praticamente classificará o Brasil à final da competição.

Na avaliação do técnico Kleiton Lima, a partida diante das mexicanas será difícil. “Elas (mexicanas) virão fechadas na defesa, o que deve complicar para a gente buscar o resultado positivo. Precisaremos buscar alternativas se quisermos repetir o bom resultado da primeira rodada. O time mexicano é bem armado e conta com jogadoras que atuam nos Estados Unidos, uma das principais escolas do futebol feminino mundial”, disse.

Para o treinador, a seleção brasileira, que venceu o Chile na estreia por 3 a 1, na última quarta-feira, terá de atuar em velocidade e buscar jogadas pelas laterais do campo se quiser superar a forte marcação mexicana. A intenção é manter a mesma base, mas com algumas modificações. “Só devo definir as 11 que começam jogando no dia da partida”.

Cristiane, artilheira da competição com os dois gols que marcou diante das chilenas, também acredita que a seleção não terá vida fácil contra as mexicanas. “O México mescla jogadoras experientes com outras mais jovens. Precisaremos entrar concentradas, errar o mínimo possível, pois qualquer vacilo pode ser fatal”, ponderou a atacante. Na preliminar do jogo do Brasil, China e Chile se enfrentam a partir das 15h30. As chinesas, favoritas para disputarem a decisão do próximo dia 20, venceram o México na estreia por 3 a 0 e, por isso, lideram o quadrangular pelo critério de saldo de gols.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010