Pesquisar este blog

Atlante ganha e agora enfrenta Barcelona na semi-final

sábado, dezembro 12



O time mexicano Atlante será o adversário do Barcelona na quarta-feira, pelas semifinais do Mundial de Clubes, que está sendo realizado nos Emirados Árabes. A equipe bateu neste sábado o Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0, no estádio Mohammad Bin Zayed, em Abu Dhabi. O ex-jogador do Botafogo Lucas Silva, que entrou nos segundo tempo, marcou o terceiro gol, nos acréscimos.
Na outra semifinal, o Pohang, da Coreia do Sul, enfrenta o Estudiantes, da Argentina, campeão da Libertadores, na próxima terça-feira.
Mais técnico em campo, a equipe do México dominou o jogo durante os 90 minutos, mas só conseguiu abrir o placar aos 35 minutos da etapa inicial. Chicharo bateu escanteio da esquerda, McGeorge afastou mal a bola e entregou nos pés de Arreola, que bateu com força para abrir o placar.
Na etapa final, o Auckland City melhorou na partida, mas o Atlante continuou dominando o adversário e conseguiu fazer o segundo gol aos 24 minutos. Rafael Marquez recebeu na entrada da área e tocou para Hobbit na área. O meia só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Spoonley. No fim da partida, o brasuca Lucas Silva ainda marcou o terceiro gol da equipe mexicana. Fernando Navarro recebeu na área pela direita e cruzou rasteiro. Pereyra deixou a bola passar, e o meia-atacante colocou no canto de Spoonley.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010