Pesquisar este blog

Botafogo começa ganhando no Cariocão

domingo, janeiro 17


E se lá atrás o goleiro garantia, o ataque voltou a fazer sua parte pouco antes do fim da primeira etapa. Herrera acertou um chute no travessão, e Lucio Flavio, após bate-rebate, ficou com o rebote dentro da grande área. O camisa 10 viu Marcelo Cordeiro em velocidade e rolou para o lateral-esquerdo, que chutou rasteiro para colocar novamente o Botafogo em vantagem, fazendo 3 a 2 aos 43 minutos.

O Botafogo voltou para o segundo tempo com a clara estratégia de valorizar ao máximo a posse de bola e cadenciar o ritmo de jogo. Por isso, logo aos oito minutos o técnico Estevam Soares substituiu Jorge Luiz por Caio, que passou a prender mais a bola no ataque, mostrando muita habilidade nas jogadas individuais.

O lance de maior perigo do segundo tempo, no entanto, foi do Macaé. Fernandão chutou da entrada da área, e Jefferson apenas observou a bola passar rente a sua trave direita. Até o fim da partida, o Botafogo preocupou-se em defender e suportou a pressão do adversário nos últimos minutos. Pouco antes do fim, Marcelo Cordeiro precisou deixar o campo após sofrer falta violenta, mas minutos depois, mesmo sentindo dores no joelho direito, já consegui andar sem auxílio.

1 comentários:

Cido disse...

Ola Lucas, criei o banner, vou colocar o seu la no blog ja blz?, http://cidofutinterativo.blogspot.com o banner está la abrazz

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010