Pesquisar este blog

Ceará perde a primeira no Cearense 2010

quinta-feira, janeiro 14


A equipe do Itapipoca conseguiu uma boa vitória diante do Ceará, na segunda rodada do Campeonato Cearense de 2010. Júnior Moura e Willer marcaram os gols do Garoto Travesso na noite desta quarta-feira (13), no estádio Perilo Teixeira, o Perilão.

A vitória do Itapipoca deixou o time do interior na liderança do Campeonato Cearense, com quatro pontos. A equipe empatou com o Ferroviário na primeira rodada. O Alvinegro, com a vitória na estreia contra o Horizonte, está com três pontos, na sexta colocação, pelos critérios de desempate.

O Ceará começou o jogo pressionando, mas a defesa do Itapipoca segurava o Alvinegro como podia. Somente aos 30 minutos, Misael conseguiu furar com sucesso a defesa do Garoto Travesso, mas parou nas mãos do goleiro Eufrásio.

Wellington Amorim recebeu bola de escanteio, dentro da área, e finalizou por cima do gol adversário. A resposta do Itapipoca veio logo em seguida. O meia Willer arrancou em contra-ataque e chutou de fora da área, André Sangalli não conseguiu segurar e espalmou para a lateral.

O primeiro tempo termina com o Itapipoca pressionando, mas sem conseguir chutar em gol.

No segundo tempo, o alvinegro levou um susto logo aos 12 minutos. Júnior Moura avançou pelo lado direito do ataque do Itapipoca e chutou forte e cruzado. A bola viajou pela grande área e encobriu o goleiro André Sangalli. 1 a 0 para os donos da casa.

O Vovô não se abateu e partiu para cima do Itapipoca. Aos 20 minutos, Vavá fez linda jogada pelo meio, driblou um zagueiro e chutou com força, no ângulo de Eufrásio. Era o empate do Ceará.

O jogo prosseguiu movimentado, com as duas equipes tentando criar, mas com atuações sólidas das defesas. Aos 39 minutos, quando o jogo parecia terminar em empate, o meia Willer cruzou da direita, a bola fez a curva e caiu no fundo do gol de André Sangalli.

O gol de Willer fechou o placar no Perilão.



Amanhã você acompanha o resumo da segunda rodada do estadual.Não perca!

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010