Pesquisar este blog

Costa do Marfim empata na estreia da Cocan

segunda-feira, janeiro 11


Decepção na estreia da Costa do Marfim na Copa das Nações Africanas. Mesmo como o domínio durante toda a partida, os ‘Elefantes’ (adversários do Brasil na Copa do Mundo) não consolidaram seu favoritismo e saíram de campo com um modesto empate sem gols diante da Burkina Faso, 49° no ranking da FIFA, nesta segunda feira, em Cabinda, na Angola.

Didier Drogba, que recebera ameaças de morte horas antes do jogo, teve atuação apenas discreta. O astro do Chelsea, no entanto, reclamou de um pênalti não assinalado pelo árbitro no início da primeira etapa.

Quem acabou roubando a cena foi o atacante Bakari Kone. O jogador do Olympique de Marselha perdeu duas chances claras de gols para os marfineses, ambas no segundo tempo.

Com o empate, as duas seleções devem ficar empatadas na segunda colocação do grupo B, com 1 ponto. Isso porque Gana deve ficar com os três pontos da partida contra Togo, que já avisou que não entrará em campo devido ao atentado contra a delegação do país na última sexta-feira.

Ficha Técnica:

Costa do Marfim: Copa; Eboue, Toure, Tiene e Bamba; Yaya Toure, Zokora, Tiote (Dindane) e Gervinho (Kalou); Drogba e Kone (Keita).

Burkina Faso: Diakite; Tall, Kone, Koulibaly (Gnanou) e Kere; Panandetiquiri, Kobore, Rouamba, Yameogo (Bamogo); Dagano (Kone) e Pitroipa.

Lances da partida:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010