Pesquisar este blog

Palmeira vira pra cima de donos da casa e agora pega fluzão

domingo, janeiro 10


O Palmeiras perdeu um pênalti, chegou a estar com uma desvantagem de dois gols, mas conseguiu virar a partida contra o São Carlos neste domingo e venceu por 4 a 2. Com o resultado, o time alviverde avança na Copa São Paulo de Futebol Júnior como líder do Grupo T e enfrentará o Fluminense na próxima fase. A equipe do interior também se classificou por meio do índice técnico e terá o Botafogo como adversário.

O Palmeiras encerrou a primeira fase com nove pontos, três a mais do que possui o São Carlos. Rio Branco-AC, que venceu o Sorriso-MT por 2 a 0, termina a competição com três pontos, enquanto seu adversário deste domingo não pontuou.

Campeão do grupo T, o Palmeiras tem como adversário na próxima fase o Fluminense, dono da sexta melhor campanha entre os segundos colocados da Copinha. O São Carlos passa de fase como nono colocado no índice técnico e tem pela frente o Botafogo.

O jogo

Logo aos 4min, o Palmeiras teve um pênalti a seu favor. Luís Felipe partiu para cobrança, mas mandou sobre o gol adversário.

O São Carlos aproveitou o vacilou palmeirense e tratou de abrir o marcador. Aos 7min, Murilo arrancou e tocou para o gol. O goleiro Borges apenas assistiu à bola entrar nas redes.

Já aos 18min, Leonardo cruzou na área e João Victor desviou de cabeça e ampliou a vantagem dos donos da casa. Contudo, aos 26min, Rodrigo cruzou e Afonso marcou o primeiro do Palmeiras.

Na etapa final, em oito minutos o Palmeiras definiu a virada e o primeiro lugar da chave. Aos 18min, Gabriel recebeu na área, pela direita, e bateu para empatar.

Aos 24min, novo pênalti para o Palmeiras. Luís Felipe, que havia desperdiçado a primeira penalidade, partiu para cobrança e converteu.

O árbitro mandou voltar a cobrança, mas Luís Felipe não se intimidou e fez o gol, não sem antes a bola tocar em uma das traves. Dois minutos depois, Ramos selou a virada palmeirense.

Redação Terra

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010