Pesquisar este blog

Galo perde para Olé Brasil e está fora da copinha

domingo, janeiro 10


O Atlético-MG deu adeus à Copa São Paulo de Juniores neste sábado. O time precisava vencer para seguir com chances de se classificar, mas permitiu que o Olé Brasil-SP fizesse dois gols no fim da partida e está fora da competição. O time termina a participação no Grupo I em terceiro lugar, com três pontos. Como apenas o primeiro colocado se classifica para a próxima fase, o América-SP, que bateu o Fortaleza por 2 a 1, e chegou aos sete pontos, é o time da chave que segue no torneio.

Precisando da vitória, o Galo tomou um susto no início do jogo. Aos 29 do primeiro tempo, o juiz da partida marcou pênalti para o Olé. Fábio cobrou e abriu o placar. Mas o time paulista não teve muito tempo para comemorar. Aos 32, Wésclei deixou tudo igual.

O Galo voltou com tudo para o segundo tempo. E, logo aos 3, teve um pênalti a seu favor. João Pedro bateu e colocou o Atlético-MG em vantagem. A vitória parcial, contudo, fez o time alvinegro recuar. E o Olé, mesmo sem ter chances de classificação, partiu para cima. A coragem da equipe paulista foi recompensada no final. Aos 46, Fábio empatou a partida de cabeça. E, cinco minutos depois, o mesmo atacante virou para o Olé, dando números finais ao jogo.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010