Pesquisar este blog

''Garotos da vila'' goleiam Comercial na estreia da Copinha

segunda-feira, janeiro 4


Em seu primeiro jogo na Copa São Paulo de Futebol, o Santos passou fácil pelo Comercial-MS por 4 a 1. O Peixinho conquistou três pontos, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o Schimidtão, graças a dois gols do atacante William, um de Renan e outro tento de Felipe. Com isso, o Alvinegro Praiano ficou em primeiro lugar no Grupo P.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos dois minutos, William, livre de marcação, escorou cruzamento de Cristian no segundo pau: 1 a 0 Santos. Seis minutos depois veio o empate. Elivelton cometeu pênalti em Leandro. Renan cobrou fraco e no meio do gol, mas o goleiro Rafael "aceitou": 1 a 1. Aos 18 minutos, Felipe chutou cruzado, Pablo deu rebote e William emendou para a rede: 2 a 1.

Aos 33, Nicão soltou a bomba em cobrança de falta, Pablo espalmou e a redonda explodiu no travessão. Em seguida, Renan mandou para dentro do gol vazio: 3 a 1 Peixe. Dois minutos depois, Felipe penetrou na área sozinho e bateu cruzado no cantinho direito. 4 a 1.

O próximo jogo do Santos na Copinha é nesta quinta-feira, às 16h, diante do ABC, no mesmo estádio. Enquanto o Comercial encara, também na quinta, o Rio Claro, às 14h. O Peixe fecha a primeira fase da competição contra os donos da casa, Rio Claro, no próximo domingo, às 11h. Já o Comercial pega, no mesmo dia, o ABC, às 9h.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010