Pesquisar este blog

Milan goleia Juve com outro show de Ronaldinho Gaucho

domingo, janeiro 10


Ronaldinho mostrou neste domingo porque disse estar vivendo o melhor momento de sua carreira. O brasileiro marcou dois gols na vitória do Milan por 3 a 0 sobre a Juventus, em um duelo direto pelas primeiras posições do Campeonato Italiano.

Ainda distante da líder Inter de Milão, que soma 45 pontos, o Milan ao menos se distanciou da Juventus. Enquanto o time de Ronaldinho apresenta 37 pontos em 18 jogos, a equipe alvinegra tem 33 pontos em 19 partidas.




Em um primeiro tempo truncado, o Milan, que jogava fora de casa, abriu o placar aos 29 min do primeiro tempo, quando, em uma falha do brasileiro Felipe Melo, Nesta abriu o placar aproveitando cobrança de escanteio.

Depois do gol, o time comandado por Leonardo passou a realizar uma forte marcação na saída de bola do adversário, dificultando a articulação de jogadas pelo meio do campo. pela Juventus, Diego teve problemas para arranjar espaço e pouco apareceu na primeira etapa.

Na etapa final, as jogadas de bola parada do Milan continuaram funcionando. Aos 27min, Pirlo cobrou escanteio e Ronaldinho cabeceou. A bola ainda desviou em De Ceglie antes de entrar.

No final da partida, aos 43min, Ronaldinho aproveitou nova cobrança de escanteio e chutou para balançar as redes adversárias mais uma vez.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010