Pesquisar este blog

Fluminense ganha com penalti no final

domingo, janeiro 10


Foi sofrido, mas o Fluminense conseguiu neste domingo sua classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe carioca, cinco vezes campeã da competição, chegou a estar perdendo para o São Bernardo por 2 a 0, mas conseguiu a virada com um gol de pênalti de Bruninho, aos 47 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time ficou com a segunda colocação do grupo F, com sete pontos ganhos, e avançou de fase pelo índice técnico. A primeira colocação da chave ficou com o Primeira Camisa, que bateu o XV de Jaú, por 2 a 1, e encerrou fase classificatória do torneio também com sete pontos. Na próxima fase, o time de São José tem pela frente o Guarani, campeão do grupo E da fase inicial.

O São Bernardo abriu o placar aos 11 minutos, em um gol contra de Dudu. Pouco depois, foi a vez de Willian ir às redes e aumentar a vantagem do time paulista. Foi aí que começou a reação do Flu. Aos 32 minutos com Wellington Silva e aos 35 com Stefano, os cariocas empataram ainda na primeira etapa. A virada veio apenas no último lance do jogo, em cobrança de pênalti convertida por Bruninho.

Gols:

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010