Pesquisar este blog

Santos joga bem e elimina Goias da copinha

quarta-feira, janeiro 13


Depois sofrer para garantir a vaga na primeira fase da Copa São Paulo, o Santos não encontrou dificuldades para derrotar o Goiás por 3 a 0 e garantir uma vaga nas oitavas de final da competição.

Com a partida sendo realizada no Estádio Augusto Schmidt Filho, na cidade de Rio Claro, os santistas inauguraram o marcador aos 12min de jogo. No lance, Renan aproveitou confusão dentro da grande área e completou para as redes defendidas pelo goleiro Wallace.

O gol fez os goianos partirem ao ataque e pressionarem o adversário praiano. Porém, quem levava maior perigo ainda era o Santos. Aos 30min, Nicão recebeu livre e, da entrada da grande área, fez a bola acertar a trave.

Já aos 44min, o poste não conseguiu evitar novo tento santista. Em jogada ensaiada da garotada da Vila Belmiro, o escanteio foi cobrado curto para Crystian, que cruzou para a grande área, onde Alan apareceu para completar às redes esmeraldinas.

Para o segundo tempo, o Goiás entrou em campo com Marcus Vinícius no lugar de Felipe. Porém, o jogador não teve nem tempo de tentar mudar a história do jogo, pois, no primeiro minuto, o time santista ampliou a vantagem. No lance, William recebeu passe de Nicão, limpou o goleiro adversário e empurrou para o fundo do gol.

Com o 3 a 0 no placar, os goianos ainda ficaram em situação mais complicada aos 25min, quando o capitão Matheus acertou carrinho feio em Renan Mota e foi para o chuveiro mais cedo.

Com um jogador a mais no gramado, o clube alvinegro continuou em busca de gols, e mais chances foram criadas. Porém, Wesley e Tindurim não conseguiram vencer o arqueiro Wallace, que fez boas defesas.

Agora, os garotos do Santos aguardam pelo confronto entre Figueirense e Paec para saberem quem enfrentam na próxima fase da competição. O Goiás volta para casa mais cedo.

1 comentários:

Cido disse...

Parabesn kra o Blog ta fera viu, vamos fazer uma parceira eu sou do Fut-Interativo acho legal uma parceria, vlw, fiko a espera da resposta
http://cidofutinterativo.blogspot.com
tmais

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010