Pesquisar este blog

Nordestão 2010: Em piscina, Ceará ganha do Santa com placar magro

quinta-feira, julho 8


O resultado positivo deixou o Ceará com 15 pontos em 9 jogos e, mais uma vez, dentro do G4. Contra o Botafogo da Paraíba, no sábado (10), no Castelão, o Vovô vai tentar manter a boa fase.

A primeira chegada de perigo no jogo foi do Ceará. Ernandes bateu forte de fora da área e a bola passou muito perto do gol.

O Santa respondeu com Paulo César. Ele chutou de fora da área, a bola desviou em João Marcos e passou muito perto da trave de Michel Bastos.

Jogada conhecida

Misael recebeu pela direita e passou pela marcação. Ele cruzou a bola mas, antes que ela chegasse na cabeça de Washington, Menezes cortou para fora.

O segundo tempo foi pouco movimentado. O péssimo estado do gramado dificultou a atuação dos dois times. A solução era explorar bolas aéreas.

E foi pelo alto que o Vovô abriu o placar. Oziel levantou a bola na área e o artilheiro Washington conseguiu ganhar da marcação e cabecear forte, tirando do alcance do goleiro Tutti.

Aos 40 minutos o Santa Cruz quase chegou ao empate. Em bola levantada na área, Michel Alves saiu mal do gol e a bola quase sobrou para o atacante Gilberto, que ainda reclamou de um pênalti.

O Ceará se fechou e conseguiu segurar o placar até o fim, garantindo a vitória e derrubando a invencibilidade do time Coral pelo Campeonato do Nordeste.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010