Pesquisar este blog

Nordestão 2010: Que fase! Fortaleza perde outra e entra na zona de rebaixamento.

quinta-feira, julho 8


O Fortaleza recebeu o Treze da Paraíba, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste, e amargou a segunda derrota na história em jogos oficiais no Alcides Santos.

Por conta de um péssimo primeiro tempo e desperdícios de chances no segundo, o Galo da Borborema conseguiu vencer o Leão por 1x0.

A derrota deixou o Tricolor do Pici na zona de rebaixamento do Campeonato do Nordeste com apenas 7 pontos ganhos em 9 jogos. O Fortaleza vai tentar a recuperação na competição no jogo contra o CRB, em Alagoas.

1º Tempo

Uma primeira etapa para ser esquecida. O time do Fortaleza foi dominado durante os 45 minutos iniciais.

Solto, o time paraibano levou perigo nos primeiros minutos com jogadas dos atacantes Cléo e Vavá.

O Galo da Borborema abriu o placar aos 8 minutos. Após grande defesa de Fabiano, que salvou uma cabeçada de Thiago Messias, Rone Dias pegou o rebote e empurrou a bola para as redes.

Com a vantagem, o Treze passou a explorar os contra-ataques, sempre puxados por Miltinho.

Peter cobrou falta na cabeça de André Turatto. Livre, o zagueiro desperdiçou a grande chance do Leão no primeiro tempo.

OFortaleza começou o segundo tempo melhor. Paulo Isidoro e Wendell quase conseguiram marcar o gol de empate do Tricolor logo nos primeiro minutos.

Em jogada feita por Ronaldo pela esquerda, o lateral do Treze, Niel, derrubou o atleta do Leão na área. A torcida e os jogadores reclamaram pênalty, mas o árbitro mandou seguir o jogo.

Ronaldo levantou a bola na área e Tatu completou para o gol. O árbitro anulou a jogada assinalando impedimento do atacante Tricolor.

O Fortaleza continou pressionando muito, mas parava na marcação do Treze, que ficou segurando o placar e explorando contra-ataques até o fim do jogo.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010