Pesquisar este blog

Na despedida do Palestra, Boca acaba com a festa.

sexta-feira, julho 9


Foi a última caminhada até a velha casa. O último grito de "Palmeiras minha vida é você" nas arquibancadas. E a última derrota da história do Palestra Itália. Na noite desta sexta-feira, o Palmeiras teve uma despedida melancólica de seu estádio. Ainda comandado por Flavio Murtosa, auxiliar de Felipão, o time perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors em um amistoso.

A casa palmeirense, que já viu a conquista da Libertadores, em 1999 dará lugar a uma moderna arena, com capacidade para 45 mil pessoas. A previsão é que fique pronta em dois anos, a tempo de poder sediar alguma partida da Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

As próximas partidas com mando do Alviverde serão disputadas no Pacaembu - como ocorrerá já nesta quinta-feira, contra o Santos, pela retomada do Brasileiro - e na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

Agora, o Alviverde espera pela chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, que atualmente comenta a Copa do Mundo para uma emissora de televisão sul-africana. O técnico deve ser apresentado no clube no início da semana que vem.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010