Pesquisar este blog

Nordestão 2010: Bahia vence ABC e encosta na ponta da tabela.

sexta-feira, julho 9


Por Jayme Brandão

O jogo contra o ABC tinha uma finalidade. Dar ritmo à equipe do Bahia para a reestreia na Série B, na próxima terça-feira, contra o Guaratinguetá.

Mesmo assim, quase 4.000 torcedores estiveram presentes em Pituaçu, para conferir como o time do técnico Renato Gaúcho estava se preparando para o campeonato brasileiro e não se decepcionaram.

Em um primeiro tempo arrasador, o Esquadrão de Aço fez 3 x 0 e ainda criou algumas chances de gols, com uma grande exibição do meia Rogerinho, que marcou o seu de falta e ainda deu os passes para os gols de Alison e Itacaré.

O primeiro gol tricolor saiu através de Rogerinho, aos 08 minutos, em cobrança de falta, com um chute forte.

O segundo saiu aos 16 minutos e foi o mais bonito de todos. Arilton lançou Rogerinho, que tabelou com Ananias em um passe de calcanhar. Rogerinho tocou para Itacaré fazer o seu segundo gol no Campeonato do Nordeste.

O último gol saiu aos 23 minutos. Rogerinho cobrou escanteio e Alison subiu muito para marcar de cabeça.

Com jogadas envolventes, principalmente criadas pelo trio Morais, Ananias e Rogerinho, o torcedor tricolor se empolgou e ficou satisfeito com os primeiros quarenta e cinco minutos do jogo.

Na segunda etapa, a equipe tocou mais a bola e teve a entrada de Leandro Bomfim, Aleilson e Diego Côrrea. O ABC cresceu na partida e conseguiu marcar o seu gol, em um pênalti duvidoso, cometido por Hélder.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Bahia no Campeonato do Nordeste, resultado que fez o Tricolor atingir os 11 pontos, chegando a 8ª colocação, ficando apenas a três pontos do G4.

O time tricolor jogou com: Fernando, Arilton, Alison, Nen e Ávine(Diego Corrêa); Leandro(Leandro Bomfim), Hélder, Ananias e Morais; Rogerinho e Itacaré(Aleilson).

Nesta sexta-feira, o grupo da Série B treinará às 08h30 no Fazendão, iniciando a preparação para a partida contra o Guaratinguetá-SP.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010