Pesquisar este blog

Nordestão 2010: Em clássico de casa vazia, Náutico empata com Santa.

domingo, julho 11


Da Redação do pe360graus.com

Acabou em empate o Clássico das Emoções na tarde deste sábado (10). A partida válida pelo Campeonato do Nordeste acabou em 1 x 1, com os dois gols marcados nos últimos instantes do primeiro tempo. Com o resultado, o Náutico troca o 5º lugar na tabela pelo 3º, com 15 pontos. Já o Santa Cruz fica em 8º, com 12 pontos.

O jogo parecia equilibrado no primeiro tempo. Aos oito minutos, um lance perigoso para o Santa Cruz. Anderson Paim fez um cruzamento sob medida para Tiago Lima, que mandou de cabeça na trave de Tutti. Bola rolando há quase meia hora, Elvis comandou uma boa jogada para o Santa Cruz, mas foi cortado por Rodrigo Carvalho.

Quem abriu o placar foi o Náutico, aos 44” do primeiro tempo. Dinda lançou para a área e Erivelton pulou mais alto, marcando de cabeça. A resposta do Santa Cruz não tardou: apenas um minuto depois, Darci tocou para Evandro, que chutou e empatou o jogo. Placar final: 1 x 1. Equilíbrio comprovado.

No segundo tempo, Gilberto Matuto entrou no lugar de Julio Cesar. No Náutico, Dinda cede o lugar pra Thiaguinho. E os ânimos pareciam mais acirrados, com uma enxurrada de faltas e cartões. Dedé levou um cartão amarelo por cobrar antes do árbitro autorizar. Evandro amargou a mesma penalidade ao agarrar Tiago Marim pela camisa. O goleiro Tutti ficou no chão após uma defesa e recebeu atendimento médico. Gilberto Matuto puxou um jogador do Náutico, falta.

Mais substituições: saiu Élvis, entrou Joelson no Santa Cruz. Tinga foi substituído pelo voltante Marcelo. Tiago Marim foi substituído por Wallace. E mais cartões: dessa vez, vermelho, para Diego Bispo do Náutico e Menezes, do Santa Cruz. Menezes, aliás, quase marcou um gol contra. Mas o jogo acabou com o placar do primeiro tempo, 1 x 1.

O público definitivamente não foi compatível com um clássico: apenas 2.238 pessoas assistiram ao jogo, gerando uma renda de R$ 21.580.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010