Pesquisar este blog

Auckland vence com gol no final e termina mundial em 5º

quarta-feira, dezembro 16


Um gol marcado nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, deu ao Auckland City, da Nova Zelândia, a quinta colocação no Mundial de Clubes da Fifa, que está sendo disputado nos Emirados Árabes.

O autor do feito foi o zagueiro Riki Van Steeden, que entrou no segundo tempo do duelo desta quarta contra o Mazembe e marcou o gol que decretou a vitória por 3 a 2 e a conquista do quinto posto na competição.

A partida foi emocionante e bastante movimentada, com constantes mexidas no placar e superioridade dos neozelandeses em quase todo o tempo. Hayne, aos 29min, balançou as redes pela primeira vez e levou o Auckland em vantagem para os vestiários.

Na etapa final, Kasongo deixou tudo igual, mas o próprio Hayne, aos 27min, recolocou o time da Ocenia à frente. Coube a Kasusula, então, decretar novo empate no placar e manter a emoção até os acréscimos.

Quando tudo indicava para uma definição na prorrogação ou nos pênaltis, surgiu Van Steeden. Em sua sexta temporada no clube, o xerifão, revelado pelo Kingz, também da Nova Zelândia, alcançou seu momento de glória, definindo o jogo e vitória do Auckland.

Gols:


0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010