Pesquisar este blog

Resumo Campeonato Cearense 2ª Rodada

sexta-feira, janeiro 15

Itapipoca 2:1 Ceará

O Garoto Travesso como é conhecido o Itapipoca aprontou das suas nesta quarta-feira, 13, jogando no estádio Perilo Teixeira, o Perilão, o Itapipoca venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1, e assumiu a liderança do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, em partida válida pela 2ª rodada do 1º turno da competição.

Junior Moura aos doze minutos do segundo tempo acertou um belo chute e abriu o marcador para o Itapipoca. Vavá, nove minutos depois, empatou para o Ceará, também com um chute colocado no canto de Eufrásio. Porém, aos trinta e nove minutos da etapa final, Willer fez o cruzamento para a área, a bola pegou uma curva e enganou o goleiro André Sangalli, fazendo o segundo gol do Garoto Travesso e dando a vitória ao Itapipoca.

Com o resultado, o Itapipoca é o líder da competição com quatro pontos ganhos, três diante do Ceará e um na estréia diante do Ferroviário, fora de casa. Já o Ceará que vinha de vitória diante do Horizonte fica com os três pontos conquistados na primeira rodada, na sexta colocação pelos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Itapipoca receberá o Horizonte, no estádio Perilo Teixeira, no próximo sábado, 16, às 16h. Já o Ceará joga com o mando de campo em Horizonte, no estádio Domingão, no domingo, 17, às 16h, diante da equipe do Guarani de Juazeiro.


Maranguape 3:1 Limoeiro

O Maranguepe conseguiu a sua primeira vitória no certame de 2010 diante de sua torcida que compareceu em bom número ao estádio Moraizão, para ver a vitória do time local pelo placar de 3 a 1 em cima do Limoeiro, nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 2ª rodada do 1º turno da Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols do Maranguape foram assinalados por César aos onze minutos e aos trinta e seis minutos do primeiro tempo e por Nilton, contra, aos doze minutos da etapa final. Lequinha aos catorze minutos da primeira etapa fez o gol do Limoeiro. Com o resultado, o Maranguape assumiu a vice-liderança da competição com três pontos, mesmo número de pontos tem o Limoeiro, porém o Jaguar aparece apenas na sétima colocação,

Na próxima rodada, o Limoeiro jogará pela primeira vez diante de sua torcida, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, diante da equipe do Guarany de Sobral, no próximo domingo, 17, às 16h, enquanto que o Maranguape joga mais uma vez em casa, contra o Quixadá, no mesmo dia e horário.



Guarani 2:4 Quixadá

O Quixadá venceu o Guarani de Juazeiro pelo placar de 4 a 2, nesta quarta-feira, 13, em pleno estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, em partida válida pela 2ª rodada do 1º turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols do Canarinho do Sertão foram marcados por Jackson aos trinta e seis minutos do primeiro tempo, Rominho três minutos depois, Juranilson aos dezoito minutos da segunda etapa e Siloé aos trinta e cinco minutos da etapa final. Para o Guarani fizeram Liger aos quarenta e cinco minutos do primeiro tempo e Roberto Jacaré, de falta, aos vinte e seis minutos da etapa final.

Com o resultado, o Quixadá assumiu a terceira posição na competição, pelos critérios de desempate, já que soma três pontos assim como: Maranguape (2º), Guarany(S) (4º); Boa Viagem (5º); Ceará (6º), Limoeiro (7º) e Guarani(J) (8º), a equipe havia perdido na estreia para o Boa Viagem. Já o Guarani (J) que começou com vitória perdeu sua primeira partida na competição e perdeu a chance de assumir a liderança, caso vencesse, ocupando agora o 8º lugar.

Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro vai a Horizonte enfrentar a equipe do Ceará, no estádio Domingão, no próximo domingo, 17, às 16h, já o Quixadá vai ao Moraizão, em Maranguape, enfrentar o time local, no mesmo dia e horário.



Horizonte 1:1 Ferroviário

Jogando no estádio Domingão, em Horizonte, a equipe local empatou com o Ferroviário pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 13, em partida válida pela 2ª rodada do 1ª turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols da partida foram assinalados por Da Silva aos oito minutos do segundo tempo para o Horizonte e Felipe Klein, de cabeça, aos trinta e um minutos da etapa final. Com o resultado, o Horizonte soma 1 (hum) ponto na competição e ocupa a 10ª posição, enquanto o Ferroviário está em 9º com um ponto a mais.

Na próxima rodada, o Ferroviário enfrentará a equipe do Boa Viagem, no estádio Serjão, em Boa Viagem, no próximo sábado, 16, às 16h, enquanto o Horizonte vai a Itapipoca enfrentar a equipe local, no estádio Perilo Teixeira, no mesmo dia, só que às 16h30min.


Guarany 1:1 Fortaleza

O Fortaleza continua sem vencer no Campeonato Cearense. Na sua segunda partida pela competição, o time tricolor começou vencendo o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, mas cedeu o empate no final do jogo, que terminou em 1x1.

O Leão do Pici suportou uma forte e constante pressão do time da casa desde o início, mas reagiu muito bem, especialmente no primeiro tempo. Com a forte marcação dos volantes e zagueiros e com a boa participação dos atacantes, mostrou um melhor futebol do que o apresentado na derrota para o Limoeiro, no estádio Domingão.

0 comentários:

 
Futebol Multimídia™ | by TNB ©2010